Lisboa está pela primeira vez no radar dos Med Rooftops com o Gin Mare

Em 2016, o conceito Med Rooftops da Gin Mare chega pela primeira vez a Lisboa, que se junta a Madrid, Nova Iorque e Londres.

Lisboa, Madrid, Nova Iorque e Londres são agora as novas “embaixadas” Gin Mare onde os rooftops mais privados vão receber os fãs desta marca de gin para usufruírem do conceito ‘terrace sharing’.

Para ter acesso a estas festas exclusivas tem de se inscrever (gratuitamente) nos formulários disponíveis no microsite medrooftops.com. Em Lisboa, a Med Rooftops vai acontecer a 23 de Junho num palácio do séc. XVIII que fica no n.º7 da Rua das Flores (mesmo a chegar ao Cais do Sodré).

«O fim de uma tarde soalheira, a gastronomia, a música, os botânicos e a diversidade de paladares proporcionada pela Gin Mare através dos Med Cocktails e a reunião e convívio de amigos serão apenas alguns dos ingredientes que nos acompanham neste entardecer mais próximo do céu e do recorte da cidade», sublinha a organização.

Além de Lisboa, que terá apenas uma edição dos Med Rooftops, as outras cidades onde a festa vai acontecer serão Nova Iorque (9 e 10 de Junho), Londres (7 e 8 de Julho) e Madrid (24 e 25 de Setembro).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].