Imagimorphia, Kerby Rosanes – Vogais

Kerby Rosanes é um jovem desenhador filipino que utiliza apenas simples canetas pretas para criar o seu mundo de desenhos detalhados ao pormenor.

N​​o complexo mundo de Kerby Rosanes, os animais e os objectos transformam–se numa «explosão de pormenores», diz a Vogais.

Ao dar vida a cada uma das suas imagens, colorindo e descobrindo os objectos escondidos em cada página, podemo-nos sentir como um verdadeiro artista. Após pintadas, as páginas de Imaginorphia revelam-se uma obra de arte.

Kerby Rosanes começou por fazer das ilustrações um hobby, mas depressa isto tornou-se num trabalho assim que surgiu o reconhecimento por parte de blogues de design, revistas e comunidades online.

Hoje, este filipino é um dos desenhadores de doodles mais populares em todo o mundo, com mais de dois milhões de seguidores na sua página de Facebook

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].