Uma aula para os mais pequenos aprenderem a fazer sushi

O SushiCorner Atrium Saldanha regressa às aulas de sushi para os mais pequenos. No dia 4 de Junho, as crianças vão poder aprender a fazer os seus próprios rolinhos de sushi, com a ajuda do chef Daniel Rente.

Daniel Rente é o chef executivo do Grupo SushiCafé  e vai ajudar as crianças a conhecer as principais técnicas de confecção de sushi, assim como alguns dos ingredientes que são mais utilizados. Esta é a segunda iniciativa de aulas de sushi para crianças, com uma aula que se destina ao grupo etário entre os 6 e os 14 anos. No fim de cada aula, que tem a duração de duas horas, os miúdos podem levar as peças que criaram para casa.

As sessões começam às 10h30, com o workshop a custar 17 euros por criança. As inscrições podem ser feitas através do email [email protected]. Quem sabe não descobre que tem um mini Masterchef aí por casa…

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.