Odisseias começa Abril com novas experiências exclusivas

Depois de já nos ter oferecido estadas nos melhores hotéis de Portugal e a possibilidade de guiar potentes automóveis em autódromos, a Odisseias vira-se para um novo patamar de experiências.

Com o objectivo de inovar nas soluções apresentadas e ter as melhores ofertas do mercado, a Odisseias lança hoje um conjunto de novas experiências para os seus clientes.

Desde uma Esfoliação com Gravilha a um Jantar Romântico numa Estação de Serviço à Escolha, a marca vai disponibilizar 21 novas experiências para desfrutar sozinho ou partilhar com amigos ou a cara-metade.

Além destas, há também um Workshop de Piropos Legais ou a possibilidade de adquirir um tablet vintage.

A empresa lança esta campanha há quatro anos consecutivos, mas este ano tem novidades para os clientes mais atentos – a possibilidade de ganhar Um Dia de Experiências Odisseias para Duas Pessoas.

Além disto, a Odisseias lança ainda um passatempo para quem está registado no site da marca. Os interessados devem escrever uma frase que descreva um dia de sonho com as palavras ‘Odisseias’ e ‘Experiências.

Depois, basta enviá-la para o email [email protected]. O participante com a frase mais original recebe um Dia de Experiências Odisseias no valor máximo de 250 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].