Novas saquetas de Vitamina D para tomar todos os dias

A Merck lançou recentemente as saquetas Vigantoletten de Vitamina D3 no mercado português, o novo suplemento alimentar que permite reforçar a dose necessária no nosso organismo.

Todos sabemos que Portugal é um país de Sol, mas a maioria das pessoas ainda passa muito do tempo em espaços fechados (no escritório, no centro comercial, no ginásio, no supermercado). Isto impede que o corpo receba a luz solar necessária para fazer a absorção desta vitamina.

A Vigantoletten é um suplemento alimentar de Vitamina D3 com sabor fresco e frutado, apresentado em saquetas, que ajuda a assegurar o normal funcionamento do sistema imunitário.

Estas saquetas são comercializadas em embalagens com trinta unidades; para tomar, basta deitar o conteúdo da saqueta sobre a língua e deixar dissolver, para depois engolir.

Estas são quatro das vantagens e características da Vitamina D3:

1 – Contribui para a mineralização óssea normal;
2 – Previne doenças cardiovasculares, hipertensão, neoplasias, diabetes, esclerose múltipla, demência, artrite reumatóide e doenças infecciosas;
3 – É responsável pela activação de cerca de dois mil genes do corpo humano;
4 – É fundamental para grupos como bebés e crianças, mulheres grávidas, diabéticos, idosos, obesos e pessoas que sofrem de problemas cardiovasculares ou osteoporose.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].