A marca nascida de um ato de inovação em 1942, renovou a sua imagem e trocou a garrafa verde pela transparente, ficando ainda mais…rosĂ©!
O vinho rosĂ© mais famoso do paĂs abandonou a garrafa em vidro verde para revelar ainda mais a sua cor rosa, mas manteve o formato icĂłnico.
Depois de quase 75 anos de uma história de sucesso, a icónica garrafa inspirada nos cantis dos soldados da Segunda Guerra Mundial mantém-se, mas o verde perde a cor para que o rosa deste vinho se mostre em toda a sua plenitude.
A Sogrape pretende assim acompanhar a nova tendĂȘncia na procura de vinhos rosĂ©, que se durante muitos anos eram menos apreciados, hoje estĂŁo na moda, com a cor a ser um atributo muito valorizado. Assim, alĂ©m de responder Ă s preferĂȘncias dos vĂĄrios mercados, a Sogrape poderĂĄ recrutar novos consumidores que se sintam mais atraĂdos pelo bonito cor-de-rosa deste vinho.
O mais importante Ă© que o sabor se mantĂ©m inalterado, com o objectivo de oferecer uma experiĂȘncia leve, fresca, frutada e ligeiramente pĂ©tillant.