A marca nascida de um ato de inovação em 1942, renovou a sua imagem e trocou a garrafa verde pela transparente, ficando ainda mais…rosé!
O vinho rosé mais famoso do país abandonou a garrafa em vidro verde para revelar ainda mais a sua cor rosa, mas manteve o formato icónico.
Depois de quase 75 anos de uma história de sucesso, a icónica garrafa inspirada nos cantis dos soldados da Segunda Guerra Mundial mantém-se, mas o verde perde a cor para que o rosa deste vinho se mostre em toda a sua plenitude.
A Sogrape pretende assim acompanhar a nova tendência na procura de vinhos rosé, que se durante muitos anos eram menos apreciados, hoje estão na moda, com a cor a ser um atributo muito valorizado. Assim, além de responder às preferências dos vários mercados, a Sogrape poderá recrutar novos consumidores que se sintam mais atraídos pelo bonito cor-de-rosa deste vinho.
O mais importante é que o sabor se mantém inalterado, com o objectivo de oferecer uma experiência leve, fresca, frutada e ligeiramente pétillant.