Sky Bar Tivoli Lisboa

Lisboa: Sky Bar volta a abrir para receber a Primavera de braços abertos

por • 13 Abril, 2016 • LazerComentários fechados em Lisboa: Sky Bar volta a abrir para receber a Primavera de braços abertos1789

Apesar de ainda haver alguns dias de chuva pela frente, o Sky Bar não tem medo e volta a abrir para mais uma temporada de fins de tarde e noites com uma vista fantástica sobre Lisboa.

Com o castelo de São Jorge à esquerda, o rio Tejo ao fundo e os telhados de Lisboa aos seus pés, o Sky Bar tem uma das melhores vistas de rooftops de Lisboa, a par do Hotel do Chiado.

Este bar, que fica no 9.º andar do Tivoli Lisboa, conta com a música de DJ Nebur (terça a sábado, entre as 19 e as 23 horas) e com uma boa carta de bebidas, onde há sumos, vinhos, cerveja, gin, smoothies, sangria e cocktails. Nestes últimos, o Champanhe Lover’s ou o Royal Sky Cosmo já fazem parte da assinatura do Sky Bar.

Mas este rooftop também pode ser um bom local para fazer descobertas gastronómicas. Este ano, as novidades são os churros com molho BBQ, as gyosas de camarão com maionese de wasabi e o caranguejo de casca mole panado, que se juntam às bolinhas de alheira, à pita de frango marinado e ao camarão panado.

Os pratos vegetarianos não foram esquecidos: há, por exemplo, salada de quinoa e focaccia d’ervas com legumes assados.

O Sky Bar do Hotel Tivoli vai ficar aberto durante todo o Verão (das 17 às 01 horas) e fecha apenas em Outubro.