Quer entrar no novo filme A Canção de Lisboa? César Mourão explica tudo! (vídeo)

As filmagens de A Canção de Lisboa começaram dia 3 de Abril e terminam já no final deste mês. No entanto, ainda pode fazer parte do filme: César Mourão explica!

A produção do remake de A Canção de Lisboa, o terceiro de uma série de filmes produzidos por Leonel Vieira (os outros foram o Pátio das Cantigas e o Leão da Estrela), vai dar oportunidade aos fãs de fazerem parte do elenco.

Para isso, basta seguir as instruções de César Mourão no teaser promocional, fazer ‘Like’ na página de Facebook do filme e enviar um email para [email protected] com uma foto e uma frase curta a explicar porque devem ser escolhidos.

Não há qualquer critério além destes para ser seleccionado e as participações são válidas até dia 24 de Abril. O filme estreia em Portugal no dia 14 de Julho de 2016.

Além de César Mourão, o elenco é composto por Miguel Guilherme, Luana Martau, Marcus Majella, Maria Vieira, São José Lapa, Carla Vasconcelos, Dinarte Fretas e Rui de Carvalho.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].