Surpreenda o seu pai com estas 4 sugestões Nespresso

A Nespresso quer surpreender sempre os apreciadores de café e no Dia do Pai não vai ser diferente!

Para começar, a marca recomenda uma das suas máquinas mais acessíveis, a Nespresso U Black. Por apenas 29 euros, vai poder oferecer ao seu Pai uma máquina de café com um design sóbrio e elegante. Há só um “pequeno” detalhe: para que a máquina fique tão barata, vai ter de comprar 250 cápsulas nas Boutiques Nespresso ou no Clube.

O ritual do café segue para os copos, onde a marca dá duas sugestões. A primeira é a Reveal Collection, dois copos em vidro especialmente concebidos para «concentrar e acentuar as notas torradas da gama de Grands Crus Intensos». A Reveal Collection resulta de uma parceria entre a Nespresso e a Riedel e têm o preço de 28 euros, fruto de uma promoção de 20% de desconto.

A outra sugestão são as chávenas Touch Collection, resultado de uma colaboração exclusiva com o estúdio de design industrial Berlin Geckeler Michels. Esta colecção contemporânea é, segundo a marca, um «must-have para os pais que procuram uma forma elegante e única» de desfrutar dos seus Grands Crus favoritos. Também com 20% de desconto, o preço das chávenas Touch Collection é de 16 euros.

Finalmente, temos as cápsulas de café Grand Cru Dharkan, com um aroma torrado e aveludado. Esta mistura de Arábicas da América Latina e Ásia passa por um processo de torrefação a baixas temperaturas e revela notas intensamente torradas de cacau e cereais torrados. A sleeve de dez cápsulas de café Dharkan custa 4,15 euros.
Pai Nespresso

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].