Becel reforça combate ao colesterol com uma nova imagem

Com um visual «mais apelativo e fácil de identificar», a gama Becel ProActiv tem agora uma forma mais clara de passar para o consumidor os seus benefícios para a saúde.

A Becel decidiu renovar o design da gama ProActiv, dando agora mais destaque às vantagens que os esteróis vegetais têm na «redução activa do colesterol». Para isso, as embalagens dos cremes com sabor a menteifa e dos leites fermentados passam a ter bem visível o ícone destes esteróis.

Esta mudança de imagem vai ser acompanhada pela promoção de um kit de redução de colesterol composto por cremes vegetais e leite fermentado Becel ProActiv.

Os cremes vegetais têm duas versões: ProActiv Sabor a Manteiga (com menos 78% de gordura saturada que a manteiga – veja os ingredientes e valor nutricional na imagem em baixo) e ProActiv Magra (com menos 70% de gordura saturada que a manteiga magra). Ambas vêm em embalagens de 250 e de 450 gramas.

Desta gama fazem ainda parte os leites fermentados Becel ProActiv em três variedades: simples, morango e romã-framboesa. A marca garante que basta beber uma embalagem por dia para reduzir o colesterol entre 7 a 10% em duas a três semanas.

Em alternativa ao leite fermentado Becel ProActiv, a marca recomenda o consumo diário de três fatias de pão barradas com dez gramas de Becel ProActiv para ter os mesmos resultados.
Becel ProActive Creme Vegetal

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].