Becel reforça combate ao colesterol com uma nova imagem

Com um visual «mais apelativo e fácil de identificar», a gama Becel ProActiv tem agora uma forma mais clara de passar para o consumidor os seus benefícios para a saúde.

A Becel decidiu renovar o design da gama ProActiv, dando agora mais destaque às vantagens que os esteróis vegetais têm na «redução activa do colesterol». Para isso, as embalagens dos cremes com sabor a menteifa e dos leites fermentados passam a ter bem visível o ícone destes esteróis.

Esta mudança de imagem vai ser acompanhada pela promoção de um kit de redução de colesterol composto por cremes vegetais e leite fermentado Becel ProActiv.

Os cremes vegetais têm duas versões: ProActiv Sabor a Manteiga (com menos 78% de gordura saturada que a manteiga – veja os ingredientes e valor nutricional na imagem em baixo) e ProActiv Magra (com menos 70% de gordura saturada que a manteiga magra). Ambas vêm em embalagens de 250 e de 450 gramas.

Desta gama fazem ainda parte os leites fermentados Becel ProActiv em três variedades: simples, morango e romã-framboesa. A marca garante que basta beber uma embalagem por dia para reduzir o colesterol entre 7 a 10% em duas a três semanas.

Em alternativa ao leite fermentado Becel ProActiv, a marca recomenda o consumo diário de três fatias de pão barradas com dez gramas de Becel ProActiv para ter os mesmos resultados.
Becel ProActive Creme Vegetal

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].