OFICIAL: Sumol Snowtrip 2016 para finalistas já tem datas marcadas!

Ser finalista é o resultado de um caminho longo. Nem sempre fácil, com noites em branco e cansaço acumulado, mas vivido com emoções fortes e muito optimismo. A Sumol Snowtrip é um prémio justo para quem tem andado a queimar as pestanas com o estudo nos últimos tempos.

A hashtag #vaiserépico dá o mote para esta viagem à neve: sete dias inesquecíveis, três mil metros de altitude, 200 km de pistas, pranchas, skis, sunset parties e DJ nacionais para ajudar à festa.

A 11ª edição da Sumol Snowtrip vai realizar-se de 28 de Março a 3 de Abril, em Pas de La Casa, Andorra na estância de Ski de Grandvalira. A inscrição é obrigatória e deve ser feita em no microsite da Sumol criado para o efeito.

Há três pacotes base, todos com alojamento em apartamentos turísticos na estância de Ski de Pas de la Casa (alojamento em apartamentos de diversas tipologias, com capacidades variadas de quatro até oito pessoas) em regime de só alojamento.

Os preços começam nos 299 euros e podem ultrapassar os 500, dependendo dos extras que forem escolhidos, como upgrade para hotel ou aluguer de equipamento. Para conhecer as condições completas neste PDF.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].