OFICIAL: amigos de Friends vão ter reunião especial

Passados 12 anos desde o final da sitcom de sucesso, os amigos de Friends vão reunir-se para um especial de duas horas, de acordo com informações divulgadas pela NBC, o canal que exibiu a série durante dez anos.

Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer vão voltar para um especial que tem vindo a ser aguardado há vários anos pelos fãs da marcante série. O especial será feito com o intuito de homenagear o James Burrow, o realizador de várias sitcoms de sucesso, como Will and Grace, Mike and Molly ou Cheers, que celebra 40 anos de carreira. A data apontada para o especial foi o dia 21 de Fevereiro, sem que outros pormenores tivessem sido avançados.

Por enquanto, um dos entraves revelados pelos responsáveis da NBC foi o facto de não terem ainda a certeza se será possível reunir os intérpretes de Rachel, Monica, Phoebe, Chandler, Joey e Ross no mesmo espaço físico, por questões de logística e agenda dos actores.

Friends foi exibida de 1994 a 2004. Passados vários anos desde o seu final, continua a ser uma das séries mais vistas, principalmente desde que foi acrescentada ao catálogo da Netflix.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.