OFICIAL: amigos de Friends vão ter reunião especial

Passados 12 anos desde o final da sitcom de sucesso, os amigos de Friends vão reunir-se para um especial de duas horas, de acordo com informações divulgadas pela NBC, o canal que exibiu a série durante dez anos.

Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer vão voltar para um especial que tem vindo a ser aguardado há vários anos pelos fãs da marcante série. O especial será feito com o intuito de homenagear o James Burrow, o realizador de várias sitcoms de sucesso, como Will and Grace, Mike and Molly ou Cheers, que celebra 40 anos de carreira. A data apontada para o especial foi o dia 21 de Fevereiro, sem que outros pormenores tivessem sido avançados.

Por enquanto, um dos entraves revelados pelos responsáveis da NBC foi o facto de não terem ainda a certeza se será possível reunir os intérpretes de Rachel, Monica, Phoebe, Chandler, Joey e Ross no mesmo espaço físico, por questões de logística e agenda dos actores.

Friends foi exibida de 1994 a 2004. Passados vários anos desde o seu final, continua a ser uma das séries mais vistas, principalmente desde que foi acrescentada ao catálogo da Netflix.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.