Festa dos solteiros no Dia dos Namorados!

Se no fim-de-semana do Dia dos Namorados o jantar à luz das velas e as escapadinhas românticas não são para si, o Evolution Lisboa tem uma oferta que não vai conseguir recusar.

Estar solteiro no fim-de-semana do Dia dos Namorados já não é motivo para ficar em casa. O hotel Evolution Lisboa vai dar uma mãozinha a todos os solteiros com uma festa temática numa noite para aproveitar como e com quem quiser.

O hotel vai contar com a presença de um DJ para animar a festa e a Hendricks será a patrocinadora. A decoração do espaço e a restante animação ainda é segredo, mas o Evolution promete «surpreender».

Se nessa noite lhe apetecer jantar fora, o hotel tem um buffet de fusão de comida asiática por 14 euros, à discrição.

A Festa dos Solteiros começa Sábado às 23 horas e dura até às 2 horas da manhã de Domingo. O jantar buffet começa mais cedo, às 19 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].