Oral-D 3D White promete sorrisos mais luminosos

A Oral-B acaba de lançar uma nova gama de pastas dentífricas 3D-White que prometem «revolucionar» o branqueamento dentário em casa.

Um sorriso bonito está quase sempre dependente de dentes brancos e sem manchas. A provar isso mesmo está um resultado de um estudo da consultora britânica Harris Interactive que conclui que «86% dos inquiridos pensam que as com um sorriso branco são mais atraentes»

Um branqueamento dentário numa clínica é sempre mais eficaz, mas muitas vezes tem um valor proibitivo para a maioria das bolsas. Foi para ajudar a contornar este problema que a Oral-B reforçou a sua linha 3D White com três produtos de branqueamento.

A promessa não é nada modesta: acabar com «100% das manchas superficiais eficazmente em três dias», com a pasta de dentes Oral-B 3D White Luxe. Depois, há ainda o acelerador de branqueamento Oral-B 3D White Luxe e as tiras de branqueamento 3D White Whitestripes.

O acelerador de branqueamento é um tratamento intensivo para usar após a escovagem com a pasta dentífrica Oral-B 3D White Luxe e que protege o esmalte.

Já as tiras de branqueamento são um produto que tem tido bastante sucesso nos EUA e têm a capacidade de eliminar as manchas que «durante anos as pastas de dentes não conseguiram suprimir», garante a marca.

Para isso, há um ingrediente branqueador, o peróxido, que penetra no esmalte para eliminar as manchas profundas. As Oral-D 3D White Whitestripes estão apenas à venda em clínicas dentárias.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].