Tryp Lisboa Aeroporto preparou um programa especial para os mais românticos

Para assinalar o Dia dos Namorados, o Hotel Tryp Lisboa Aeroporto tem um programa à disposição para celebrar a data mais romântica do ano.

Os casais que optarem por assinalar o dia no hotel lisboeta têm um programa válido para os dias 12, 13 e 14 de Fevereiro, que inclui o alojamento em quarto duplo, o pequeno-almoço, e também um tratamento VIP no quarto, à chegada do casal. O jantar de São Valentim também está incluído no programa. Para os mais românticos, podem também escolher a opção de programa com SPA para momentos relaxantes. O programa está disponível por 140 euros a noite, 210 no caso de incluir o SPA.

Para quem preferir não dormir no hotel, o jantar está disponível no Restaurante Colinas de Lisboa, por 32,50 euros, com bebidas incluídas.

A cozinha está a cargo do chef Paulo Anastácio, que preparou um com flute de espumante, seguido de uma entrada à escolha, entre creme de ervilhas com hortelã e ravioli de gorgonzola ou tártaro de atum com manga, gengibre e coentros frescos. Para prato principal, as opções são o duo de salmão e robalo com especiarias, molho raita e espinafres ou Pastilla de Frango com pinhões e canela. Na sobremesa a escolha fica entre o bolo de chocolate merengado com morangos ou o Moulin Rouge.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.