Tag Heuer

Tag Heuer apresenta sete novidades na Baselworld 2017

por • 22 Março, 2017 • Relógios ⌚️Comentários fechados em Tag Heuer apresenta sete novidades na Baselworld 2017434

A Tag Heuer aproveitou a Baselworld 2017 para apresentar sete novidades que vão chegar em breve ao mercado.

A Baselworld é uma das maiores feiras mundiais (se não mesmo a maior) de relojoaria e joalharia. É aqui que as grandes marcas aproveitam para mostrar todas as suas principais novidades, todos os anos.

A suíça Tag Heuer, a jogar em casa (a feira decorre em Basileia, até 30 de Março), aproveitou para mostrar vários modelos para homem (cinco) e mulher (dois). Vamos conhecer estas novas propostas da marca.


Link Lady

A nova versão do relógio Tag Heuer Link Lady já está disponível em todo o mundo. Pela primeira vez, estes modelos trazem mostradores em cores brilhantes, como o rosa em madrepérola e o azul.


Carrera Lady

Estes novos modelos femininos Carrera foram completamente redesenhados e há modelos em branco, azul ou preto. As pulseiras são em couro e têm uma construção modular. Segundo a Tag, estes relógios foram criados para as «novas gerações».


Link Men

O Link celebra este ano o trigésimo aniversário com um design totalmente novo. O mostrador aumentou para um diâmetro de 41 mm e a pulseira com elos em ‘S’ continua a ser a sua assinatura.


Carrera Heuer 02-T Baguette Cut Diamonds

Este ano, a Tag Heuer (re)lança o famoso Manufacture Chrono Tourbillon. O novo modelo inclui 68 diamantes encastrados à volta do mostrador.


Autavia

O cronógrafo Autavia, muito procurado pelos coleccionadores, desde os anos 60, está de volta em 2017. Este relógio foi totalmente redesenhado, mas mantém-se fiel ao espírito do original.


Aquaracer 300M

O Aquaracer está disponível em khaki e em camuflado azul. Tanto um, como o outro, são estanques até 300 metros. O corpo é feito em titânio preto e a pulseira é em tecido.

Artigos Relacionados