O chef do restaurante Sála vai até à Madeira para um jantar com menu de degustação: é em Setembro, no Galáxia Skyfood, do hotel Savoy Palace.
João Sá (Sála) é o próximo convidado dos jantares ‘Estrelas no Galáxia’, onde já participaram chefs como Vasco Coelho Santos (Euskalduna Studio) e Tiago Bonito (Largo do Paço). O menu está em segredo, mas já se sabe que vai ter seis pratos de degustação e custar 190 ou 150 euros (com ou sem harmonização vínica, respectivamente).
Sobre o menu de João Sá, o Savoy Palace diz apenas que será «concebido para reflectir a identidade» do chef: uma «fusão entre técnica apurada, um profundo respeito pelos ingredientes e uma abordagem sensorial que desperta memórias e emoções».
O conceito destes jantares é simples: o Savoy Palace convida chefs com, pelo menos, uma Estrela Michelin para criar um menu de degustação, servido do seu restaurante do rooftop, o Galáxia Skyfood.
Este jantar de João Sá será a 12 de Setembro, com início marcado para as 19 horas. As reservas estão limitadas a quarenta lugares e podem ser feitas aqui.