Savoy abre loja online onde podemos comprar as almofadas e os edredons dos quartos

©Savoy
©Savoy

O Savoy abriu uma loja online onde vende vários artigos que podemos encontrar nos quartos. Entre eles, almofadas e edredons.

Uma das características mais valorizadas pelos hóspedes dos hotéis é a qualidade da cama. É a quem dá valor a este aspecto que a nova loja online do Savoy pode interessar mais.

Aqui será possível comprar roupa e acessórios que estão nos quartos destes hotéis: por exemplo, uma almofada Scented & Memory Foam do Savoy Palace fica por 68 euros. Na loja há ainda um jogo de cama completo, o Sleep Full Experience, com fronhas, lençóis e uma capa de edredon – o preço é de 295 euros.

Nesta nova loja é ainda possível comprar mobiliário igual ao do hotel, amostras de cremes e gel de banho do Savoy Saccharum e merchandising, como guarda-chuvas, garrafas de água – até há os pendurantes ‘Não Incomodar’, que normalmente pomos na porta.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].