App dedicada ao Cartão Fnac tem mais “sumo”: 190 euros em vales e bilhetes para o NOS Alive

'Liker', 'Lover' e 'Addicted' - são estes os três novos níveis que passam a classificar os clientes que fazem compras nas lojas.

©Fnac | Cartão
©Fnac

A Fnac renovou a app do seu cartão com um sistema de gamificação que nos faz subir de nível com as compras que fazemos.

‘Liker’, ‘Lover’ e ‘Addicted’ – são estes os três novos níveis que passam a classificar os clientes que fazem compras nas lojas Fnac ou que usem os serviços de reparação da Clínica, para vários dispositivos tecnológicos, como computadores e smartphones.

Estas compras também fazem com que os clientes ganhem um valor em vales de desconto, cujo máximo é de apenas «190 euros por ano». A Fnac descreve esta abordagem como um «sistema de gamificação que transforma cada compra e cada interacção num passo em direcção a mais benefícios».

Além disto, a nova app permite também o acesso à agenda cultural dos fóruns Fnac e está com uma campanha (até 6 de Julho) que oferece bilhetes para o NOS Alive a quem aderir ao Cartão Fnac e faça uma compra na bilheteira, usando para isso a versão digital deste documento.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].