O Duro estreou um novo conceito, mais ajustado a momentos de convívio entre amigos; depois do jantar, podemos ficar nos copos até às duas da manhã.
A aposta em pratos de «partilha», num ambiente pensado para «prolongar a experiência depois das refeições», é a nova proposta deste restaurante de Lisboa. «Queremos que seja um espaço onde as pessoas se sintam à vontade para relaxar e ficar depois do jantar», justifica Francisco Nobre, um dos sócios do Duro.
Entre as novas opções de entradas do menu, estão as Asinhas de Frango Desossadas com Pão Naan e Maionese de Caril, a Salada Russa com Gambas e o Carpaccio de Atum Vermelho. Já nos pratos principais, o Duro serve Brás de Bacalhau Fresco, Calamar Frito com Maionese de Lima e Gengibre, Tártaro de Novilho com Tosta de Tapioca e Arroz de Forno de Entrecôte.
De Quinta-Feira a Sábado, este restaurante mantém-se aberto até às duas da manhã com DJ sets, com o objectivo de «criar um ponto de encontro entre quem procura jantar e quem quer prolongar a noite». Nestes dias, a cozinha só fecha à uma da manhã.


















