JNcQUOI Asia traz de volta o Express Lunch; entre as novidades estão o Donburi de Frango Yakitori e o Sunomono de Peixe

Este menu executivo custa 37 euros e inclui couvert, uma entrada e um prato principal à escolha, uma bebida e café.

©JNcQUOI Asia
©JNcQUOI Asia

O JNcQUOI Asia volta a apostar num conceito pensado para quem quer aproveitar a pausa de almoço com uma «experiência gastronómica completa».

Quem estiver pela Avenida da Liberdade e quiser almoçar no JNcQUOI Asia tem agora a possibilidade de pedir o Express Lunch, disponível entre as 12 e as 16 horas, entre Segunda e Sexta-Feira. Os pratos são da autoria do chef Mário Esteves.

Este menu executivo custa 37 euros e inclui couvert, uma entrada e um prato principal à escolha, uma bebida (refrigerante, cerveja ou copo de vinho seleccionado pelo sommelier) e café. Os pratos que fazem parte deste menu executivo «reforçam a fusão entre tradição asiática e toque contemporâneo», diz o JNcQUOI Asia.

Nas entradas, há sugestões como o Rolo Crocante de Camarão com Molho de Ameixa ou o Sunomono de Peixe, que se juntam opções já «emblemáticas» do restaurante como a Sopa Miso com Tofu e Wakame, a Selecção de Dim Sum ou a Salada de Espinafres e Tofu com Molho de Sésamo.

Entre os pratos principais, há duas novidades que marcam este regresso: o Donburi de Frango Yakitori e o Salmão Teriyaki com Sunomono de Pepino. Na lista mantém-se os Noodles Tailandeses de Char Shiu com Wontons de Camarão, a Selecção de Sushi e Sashimi e o Tofu Agridoce. As reservas podem ser feitas pelo telefone 210 513 000 ou por e-mail.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].