O DJ e produtor vai assinalar o décimo aniversário com uma actuação especial e uma série de sets que contam com a sua curadoria.
Depois de um «processo de pesquisa e produção» que levou Branko numa odisseia sonora por cidades como Nova Iorque, São Paulo, Amesterdão e Lisboa, foi editado ‘Atlas’. Este álbum de 2015 reuniu «afro-house, gqom, baile funk e bubbling», tendo resultado num «retrato imortal da visão criativa» do DJ.
A comemoração dos dez anos do lançamento de ‘Atlas’ é, agora, assinalada com uma actuação no Lux Frágil e a apresentação do livro ‘Atlas Exposed: Celebrating a Decade of Atlas’, com fotografias de João Retorta, e do próprio Branko, que documentaram este processo.
Este livro já pode ser encomendado no Bandcamp, por 32 euros; em paralelo, Branko re-edita ainda o vinyl de ‘Atlas’, disponível por 20 euros, no mesmo site. Já o DJ set que vai assinalar os dez anos deste álbum está marcado para 16 de Outubro, seguido de uma série de actuações com a sua curadoria; os bilhetes custam 20 euros.