As Quintas-Feiras passam a ser de buffet com Cozido à Portuguesa restaurante neste hotel de Lisboa

Este buffet «recupera os sabores clássicos do Cozido à Portuguesa» e permite aos clientes «escolher livremente entre as várias opções disponíveis».

©Sana Metropolitan
©Sana Metropolitan

Um dos pratos mais emblemáticos da gastronomia portuguesa torna-se o protagonista, ao almoço, no Astrolábio.

O restaurante do Sana Metropolitan passa a servir, às Quintas-Feiras, um buffet totalmente dedicado ao Cozido à Portuguesa. Aqui, temos «diferentes carnes, enchidos, legumes frescos e os acompanhamentos habituais» deste prato». Esta iniciativa «recupera os sabores clássicos do Cozido à Portuguesa» e permite aos clientes «escolher livremente entre as várias opções disponíveis».

Com a possibilidade de repetirmos as vezes que quisermos, este Cozido à Portuguesa do Astrolábio custa trinta euros e tem uma «selecção de bebidas incluída». Quem for de automóvel, também pode usar o parque de estacionamento do Sana Metropolitan.

O TRENDY Report é um site de actualidades e tendências fundado em 2014.