A marca criada pelos irmãos Soledad Álvarez, María Álvarez e Marc Caballée já tinha anunciado a expansão para Portugal e agora faz um preview antes da abertura oficial.
Londres, Barcelona e Bali: das iniciais destas três cidades nasceu, há nove anos, a marca de malas e acessórios Lonbali. «Eram onde cada um de nós estava na altura, quando decidimos avançar para este negócio», conta Soledad Álvarez ao TRENDY Report.
A apresentação da entrada oficial da marca em Portugal aconteceu hoje de manhã, na zona do Chiado, em Lisboa, onde a co-fundadora anunciou, em primeira mão, o local onde deverá abrir a primeira loja física. «Queremos estar no Amoreiras», revelou Soledad Álvarez, embora sem avançar com uma data concreta
A Lonbali apresenta-se como uma marca que combina «design elegante e funcionalidade», com foco na personalização das peças como elemento central: muitas podem ser personalizadas com iniciais de um nome ou patches, como as capas para computador/tablets (59 a 65 euros) e porta-chaves (22 euros).

E é precisamente esta primeira opção que vai ser possível fazer, de forma gratuita, durante o pop-up que a Lonbali vai ter na Flabelus, no Príncipe Real, onde fica entre hoje e 13 de Novembro. Durante esta semana, será ainda possível comprar o best-seller da marca, a Shopper Bag (159 euros).
Este modelo não muda de padrão (um motivo geométrico tridimensional que cria um efeito óptico de cubos entrelaçados) e formato desde que Soledad Álvarez o idealizou há nove anos: «É o nosso artigo que mais vende e tem sempre crescido entre 30 a 35% cada ano». A excepção são as cores: duas por cada temporada, Inverno e Verão.
A gama completa da Lonbali pode ser conhecida no site da marca, cuja loja online faz envios para Portugal.


















