Brunchit “bisa” no Porto e vai chegar a Lisboa

©Bernando Gonçalves | Brunchit
©Bernando Gonçalves

A cadeia espanhola Brunchit anunciou a abertura de um segundo restaurante no Porto: depois do Bonjardim, é a vez de a zona da Ribeira receber um espaço desta marca, que abre todos os dias das 8:30 às 19 horas.

Na carta estão opções de brunch como o Eggcellent, o Cilbir Eggs Bikini, o Ibérico Superstar e as Choco Pancakes. Para beber há Eco Juices, Milkshakes, Cocktails e café de especialidade. A estes dois restaurantes no Porto, segue-se a abertura em Lisboa «ainda este ano».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].