O restaurante do resort algarvio Verdelago volta a abrir as portas com a promessa de oferecer uma «viagem gastronómica autêntica e um pôr do Sol imperdível». Mas há um problema…
A temporada de Verão acaba de arrancar do Verdelago com a reabertura do Beach Club, com uma cozinha «contemporânea inspirada no mar, que valoriza produtos locais e frescos».
Entre os destaques, estão as ostras frescas, o ceviche com peixe comprado diariamente no mercado local, a Salada de Muxama do Algarve e o Hot Dog de Lavagante, Lingueirão da Ria Formosa e Amêijoas à Bulhão Pato. Nos pratos principais, o Beach Club sugere Caril de Carabineiros e Arroz de Lagosta.
Um dos atractivos deste espaço é o rooftop: aqui, o Verdelago promete «sunsets e música ao vivo, acompanhados por uma selecção de cocktails de autor, champanhes e espumantes».
Contudo, este é um momento impossível de acontecer, dado que o Beach Club fecha às 18 horas e o por do Sol acontece sempre muito mais tarde, chegando, no pico do Verão a ser mesmo depois das 21.