Xpeng anuncia test drives para os G6, G9 e P7

Além dos test drives, a marca promete «condições comerciais exclusivas» para quem quiser comprar um Xpeng.

©Xpeng
©Xpeng

A marca chinesa Xpeng, que entrou oficialmente em Portugal em 2024, anunciou três dias de test drives abertos a todos os interessados que queiram experimentar os seus automóveis eléctricos: G6, G9 e P7. Será entre 7 e 9 de Fevereiro.

Para testar um destes Xpeng, é preciso fazer uma marcação no site xpeng-auto.pt para um dos nove concessionários nacionais que recebem esta iniciativa. Além dos test drives, a marca promete «condições comerciais exclusivas» para quem quiser comprar um Xpeng e oferece ainda uma wallbox.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].