O projecto que dá palco a bandas emergentes do circuito nacional alternativo volta a fazer-se à estrada, organizado pelos Maus Hábitos e pela Super Bock.
Aveiro, Cantanhede, Fafe, Leiria, Parede e Porto são os destinos do Super Bock Super Nova deste ano. O «rockabily traduzido para a modernidade» e o «jazz em esteróides» são algumas das sonoridades que fazem parte do ADN da edição deste ano.
Como é tradição, este festival tem entrada gratuita e é feito em modo tour, este ano com dois trios de bandas no cartaz. Os concertos acontecem em três dias diferentes, mas dois são sempre ao mesmo tempo, embora sempre em cidades diferentes.
A estreia do Super Bock Super Nova 2025 acontece já no dia 1 de Março (este Sábado), com um concerto dos Yakuza, Colinas, Cat Soup, no Maus Hábitos (Porto); e d’Os Overdoses, Cortada e Polivalente, no Texas (Leiria).
O primeiro trio tem ainda actuações marcadas para o GrETUA, em Aveiro (5 de Abril) e para a SMUP, na Parede, em Cascais (3 de Maio). Já o segundo conjunto de bandas actua, respectivamente nos mesmos dias em Cantanhede (CCR Pena) e Fafe (Café Avenida).