Sol da Caparica confirmado para 2025 com Da Weasel

Os primeiros bilhetes, com stock reduzido, já estão à venda na BlueTicket e nas lojas Fnac, Worten e El Corte Inglés, entre outras.

©Da Weasel
©Da Weasel

A Domingo no Mundo e a Music Mov acabam de confirmar a edição de 2025 do festival O Sol da Caparica, que acontece entre 14 e 17 de Agosto, no Parque Urbano da Costa da Caparica. A primeira confirmação são os Da Weasel, que actuam no dia 16.

Os primeiros bilhetes, com stock reduzido, já estão à venda na BlueTicket e nas lojas Fnac, Worten e El Corte Inglés, entre outras. Os preços começam nos 23 euros para os passes diários; já o de quatro dias custa 68 euros (mais taxas).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].