JNcQUOI tem novo chef e novidades no menu

Entre as novidades estão a Tortilha de Boletos e Batata com Carpaccio de Gamba e a Tranche de Robalo Grelhado com Esparregado e Alcaparras.

©JNcQUOI Avenida
©JNcQUOI Avenida

O restaurante JNcQUOI Avenida anunciou a chegada de um novo chef, Filipe Carvalho e, consequentemente, de uma renovação na carta. Contudo, estes pratos ainda têm a co-criação do chef que está de saída, António Bóia.

Entre as novidades estão a Tortilha de Boletos e Batata com Carpaccio de Gamba e a Tranche de Robalo Grelhado com Esparregado e Alcaparras. A carta do Deli Bar Avenida também foi actualizada com Salada Russa de Ventresca em Conserva e Atum Fresco e Bitoque com Ovo a Cavalo, Foie Gras e Chips de Batata, entre outros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].