O Barbeiro de Sevilha volta a afiar as lâminas nesta nova produção do Coliseu do Porto

Com direcção musical do Maestro José Ferreira Lobo e produção a cargo da Ópera na Academia e na Cidade, o Barbeiro de Sevilha vai ter apenas uma sessão.

No final Setembro, o Coliseu do Porto estreia uma nova produção da ópera O Barbeiro de Sevilha. Os bilhetes começam nos quinze euros.

A ópera buffa de Gioachino Rossini, que conta a história de um barbeiro (Fígaro) que tenta ajudar um conde (Almaviva) a conquistar uma mulher (Rosina), vai ter direito a uma nova encenação (de Linda Rodrigues), no Coliseu do Porto.

Com direcção musical do maestro José Ferreira Lobo e produção a cargo da Ópera na Academia e na Cidade, este espectáculo conta com um elenco que inclui Antonino Giacobbe, Francesca Bruni, José Corvelo, Dinis Rodrigues, Rui Silva, Ana dos Santos e Tiago Torres.

A estreia é a 27 de Setembro, às 21 horas; os bilhetes custam entre 15 e 45 euros, com vários descontos associados.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].