No Fear: os anos noventa bateram à porta da Bershka

Na Bershka, volta a ser possível encontrar a No Fear: ao todo são sete artigos, de bonés a meias.

©Bershka | No Fear
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A marca criada em 1989 por Tommy Middleton, Mark Simo, Brian Simo, Boris Said e Marty Moates é a protagonista de uma nova colecção-cápsula da Bershka. A No Fear foi uma marca de streetwear bastante popular durante os anos noventa, usada por praticantes de skate.

Esta marca continua a ser vendida online, mas desapareceu das lojas nacionais há alguns anos… até agora. Na Bershka, volta a ser possível encontrar a No Fear, como sete artigos: boné, meias, t-shirt de alças, duas t-shirts relaxed fit, meias e calças super baggy. Os preços vão dos 12,99 aos 39,99 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].