O pequeno SUV da Huyndai chegou aos concessionários com um novo visual; lá dentro, também há mudanças: desde logo, há um novo painel de instrumentos.
Lançado em 2021, o Bayon foi a aposta da marca coreana para o segmento B, dos crossovers (ou pequenos SUV). Sensivelmente três anos depois, este modelo foi alvo de um restyling: desde logo, nota-se uma mudança na dianteira, com a luz de LED de circulação diurna a estar, agora, a toda a largura do automóvel.
A Huyndai fala, no geral, num «design mais robusto», uma ideia apoiada no facto de a «forma e o padrão do pára-choques dianteiro e da grelha do radiador» terem sido melhoradas para criar um aspecto mais arrojado». No interior, há dois destaques: o novo «painel de instrumentos digital de 10,25 polegadas» e a «iluminação ambiente multicor».
No computador de bordo, há ainda mapas com actualizações Over-the-Air (ou seja, wireless, sem ser necessário um suporte físico, no local, que faça os updates. Já nos recursos de condução semi-autónoma, o Bayon passa a ter o Sistema de Acompanhamento à Faixa de Rodagem e a Assistência de Prevenção de Colisão Frontal, entre outros
Disponível com quatro novas cores – Lumen Grey Pearl, Meta Blue Pearl, Lucid Lime Metallic e Vibrant Blue Pearl – o Bayon “2.0” começa nos 24 410 euros e está disponível em duas versões, ambas 1.0 T-GDi: caixa manual (MT) de seis velocidades e automática (DCT), de sete.