Pedro Mafama e Slow J dominam nomeações para os Prémios Play 2024

A cerimónia de entrega destes prémios acontece a 16 de Maio, no Coliseu de Lisboa.

@Prémios Play | 2024
@Prémios Play

Sem surpresas, o autor da música Preço Certo é um dos artistas com mais nomeações para os Play deste ano. A surpresa é a ausência de Dino D’Santiago.

Pedro Mafama e Slow J são os nomes que dominam as nomeações para os Prémios Play 2024: ambos estão na corrida para ganhar as categorias ‘Canção do Ano’ (‘Preço Certo’ e ‘Where U @’, respectivamente) e ‘Melhor Artista Masculino’.

A terceira nomeação é para ‘Melhor Álbum’ (‘Afro Fado’, de Slow J) e ‘Melhor Videoclip’ (para a música ‘Estrada’, de Pedro Mafama, realizado por André Caniços).

Na categoria que se estreia este ano, ‘Melhor Música Popular e Ligeira’, os nomeados são ‘Meu Coração de Cowboy Apaixonado’ (Zé Amaro), ‘Recomeçar’ (Sons do Minho), ‘Sapato Apertado’ (Bandalusa) e ‘Vamos ao Baile’ (José Malhoa).

A surpresa da edição deste ano é a ausência de Dino D’Santiago: o músico (que é o campeão dos Play, com sete distinções) não foi nomeado para qualquer categoria. Lembre-se que a cerimónia de entrega destes prémios acontece a 16 de Maio, no Coliseu de Lisboa; a lista completa dos nomeados está aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].