Há mais um restaurante de Olivier na Uber Eats – e está a oferecer Mousse de KitKat

Entre os pratos disponíveis estão Croquetes de Espinafres, Magret de Pato, Entrecôte Café Paris, Picanha de Tamboril e Fatia Dourada.

©XXL by Olivier | Uber Eats
©XXL by Olivier

Depois do KOB, do Guilty e do Yakuza, há mais um restaurante de Olivier a chegar à app de delivery.

O XXL by Olivier, que (re)abriu em Novembro de 2021, na Calçada da Estrela, é o novo restaurante de Olivier a entrar para a Uber Eats, um exclusivo da plataforma de delivery. Este espaço foi comprado pelo chef a Vasco Gallego e, depois, remodelado; inicialmente serviu apenas jantares, mas, em Fevereiro do ano passado, começou a abrir ao almoço.

Na carta do XXL by Olivier estão pratos como Croquetes de Espinafres, Gambas à Guilho, Magret de Pato, Bife XXL, Entrecôte Café Paris, Pica-Pau, Bacalhau à Lagareiro, Picanha de Tamboril (para duas pessoas), Rigatoni com Molho Champanhe e Camarão, Puré Trufado e Fatia Dourada.

Até 31 de Março, quem fizer uma encomenda superior a vinte euros, recebe grátis uma Mousse de KitKat (no valor de 9,90 euros).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].