Ajitama cria novo conceito de restauração: o Ramen Station já está na Uber Eats

Em comparação, opções equivalentes do Ajitama são entre quatro a cinco euros mais caras que as do Ramen Station.

©Ramen Station
©Ramen Station

Um dos mais conhecidos restaurantes do seu género estreou uma nova opção de delivery. O Ramen Station tem apenas três ramens e uma entrada.

É uma espécie de “conceito satélite” do Ajitama e faz entregas a partir do restaurante da Rua do Alecrim: o Ramen Station está disponível na Uber Eats e oferecer pratos a um preço mais acessível que o seu “irmão mais velho”.

Neste momento, há apenas três ramens disponíveis: Incredible Miso (11,90 euros), Sublime Vegan (12,90) e o Amazing Shio (10,90). Em comparação, opções equivalentes do Ajitama ficam entre 15,50 a 16,50 euros, mas são doses maiores.

©Uber Eats - Ramen Station
©Uber Eats | Na Uber Eats, o Ramen Station tem apenas três pratos principais, mais acessíveis que as versões do Ajitama.

Além destes três ramens, há só mais uma entrada (feijão Edamame, por 2,50 euros) e uma sobremesa (Mochi de Mange, a 3 euros). Nas bebidas, podemos pedir Coca-Cola, água e duas cervejas: Heineken e a japonesa Kirin. O Instagram do Ramen Station não tem muito mais informação que o que é possível ver pelo Uber Eats, mas dá a indicação de que o próximo abre em Benfica.

Contactado pelo TRENDY Report, António Carvalhão, um dos fundadores do Ajitama, recusou avançar com mais informações sobre este novo conceito, «além das que estão disponíveis na Uber Eats e no Instagram». Contudo, é provável que estes sejam restaurantes mais pequenos e com pratos mais acessíveis, destinados a refeições rápidas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].