Mexicano Boca Linda quer desafiar a fazer um detox pós-festas com pratos para «saborear sem culpa»

Nas sugestões detox do restaurante mexicano, estão o taco vegetariano Milanesa de Acelga e o cocktail sem álcool Virgin Margarita, com hibisco.

©Boca Linda
©Boca Linda

Depois de um período em que, provavelmente, houve alguns excessos gastronómicos, este restaurante sugere um regresso à calma com pratos mais leves.

O Boca Linda tem novos pratos no menu que servem como «sugestões detox» para «saborear o melhor da gastronomia mexicana sem sentimento de culpa». A ideia é fazer um contraste com os excessos do Natal e do Fim de Ano.

Nas sugestões detox do restaurante mexicano, estão o taco vegetariano Milanesa de Acelga (com puré de pimento serrano, chalota e coentros), os Tiraditos de Atun ou Curvina (lâminas de atum ou corvina temperados com molho de jalapeño e limão), Fajitas de Vaca ou Frango.

O menu do Boca Linda tem ainda duas tostadas (Mista de Mariscos e Jamaica, com «flor de hibisco, tomate, cebola e pimentos») e o mocktail (cocktail sem álcool) Virgin Margarita, também com flor de hibisco.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].