Galeria Underdogs abre 2024 com uma exposição colectiva: Between Two Waters é um «mergulho na ambiguidade»

Com entrada gratuita, a exposição Between Two Waters tem trabalhos inéditos de sete artistas portugueses.

©Underdogs
©Underdogs

Blac Dwelle, Blackson Afonso, Jorge Charrua, Raquel Belli, Tamara Alves, Tiago Hesp e Vasco Maio vão abordar o «posicionamento cada vez mais binário das sociedades humanas».

A Underdogs prepara-se para inaugurar uma exposição colectiva com «jovens artistas portugueses»: Between Two Waters é um «mergulho na ambiguidade», com a rejeição de um mundo definido pela dualidade e das certezas.

«Posicionando-se num lugar onde o familiar coexiste com o desconhecido, desafia-nos a viver na opacidade, rejeitando a noção de que só existem dois lados para cada argumento», explica a galeria.

Os artistas Blac Dwelle, Blackson Afonso, Jorge Charrua, Raquel Belli, Tamara Alves, Tiago Hesp e Vasco Maio apresentam, assim, obras que reflectem uma «realidade contemporânea em que todos precisamos de aprender a estarmos incertos».

Deste conjunto de sete artistas, cinco vão ter edições limitadas dos seus trabalhos disponíveis no espaço Cápsula da Underdogs: Black Dwelle, David Oliveira, Jorge Charrua, Raquel Belli e Tamara Alves.

Between Two Waters é inaugurada a 26 de Janeiro e fica patente nesta galeria de Lisboa (Marvila) até 30 de Março, de Terça a Sábado, entre as 14 e as 17 horas. A entrada é gratuita.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].