Em 2024, há mais um gelado clássico da Olá que pode voltar: Fizz Limão, Krisspi ou Perna de Pau Moeda?

Para votar (até 27 de Janeiro) é preciso comentar com um emoji os posts na página de Instagram da Olá referentes a cada gelado.

©Olá | Volta para Voltar 2024
©Olá

A tradição da Olá em fazer regressar um antigo gelado mantém-se em 2024. Um dos prémios, para quem votar, é um jantar com Tim, dos Xutos e Pontapés.

Fizz Limão, Krisspi ou Perna de Pau Moeda – um destes gelados por voltar ao cartaz da Olá, em 2024. Contudo, o primeiro pode ser comprado em caixas de seis unidades, nos hipermercados, pelo que a vencer a votação, não será um ‘regresso’ no verdadeiro sentido da palavra.

A iniciativa ‘Vota para Voltar’ está, assim, de volta este ano, para escolher o sucessor do Rol (que concorreu com o Dedo e o Popsi, em 2023) e o Feast (ganhou ao “repetente” Fizz Limão e ao Pé, em 2021).

Para votar (até 27 de Janeiro) é preciso comentar com um emoji os posts na página de Instagram da Olá referentes a cada gelado: Fizz, com o 🍋; Krisspi, com a 🍫; e Perna de Pau Moeda, com a 🍪.

Quem votar pode ganhar um de três prémios: «Dez convites para um jantar com o Tim [Xutos e Pontapés]; vinte bilhetes duplos para o concerto ‘Canta-me Histórias’, no dia 8 Fevereiro (Cinema São Jorge); e vinte bilhetes duplos para o Jardim Zoológico de Lisboa».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].