Dajlien é nova colecção temática da Ikea para quem faz treinos em casa

Segundo a marca, os artigos desta colecção são «práticos e multifuncionais, fáceis de utilizar, armazenar e transportar»; o objectivo passa por «redefinir o conceito de treino em casa».

©Ikea Dajlien
©Ikea

Chinelos, tapetes, pesos e bancos estão entre as peças que fazem parte de um conjunto de vinte artigos dedicados ao desporto, que já estão à venda na loja de origem sueca.

O site as lojas físicas Ikea, em Portugal, já têm à venda uma nova colecção temática, deste vez dedicada ao desporto – por exemplo, em Maio de 2022, a marca tinha lançado uma para surfistas, a Kaseberga.

A Dajlien reúne vinte artigos «práticos e multifuncionais, fáceis de utilizar, armazenar e transportar» com o objectivo de «redefinir o conceito de treino em casa». Entre estes, estão, por exemplo, banco feito em bambu que pode ser usado para fazer exercícios e para arrumação e um tapete antiderrapante.

©Ikea | Dajlien Loja
©Ikea | A Dajlien já está disponível no site português da Ikea, com preços a partir dos quatro euros.

Nesta colecção (em que as cores dominantes são o amarelo e vários tons de verde) há ainda uma almofada, uma manta, um poncho, uma bolsa de cintura, pesos, chinelos, uma coluna Bluetooth e um purificador de ar. Os preços começam nos 4 e chegam aos 99 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].