A nova collab da Pull & Bear é com a Lee: há jeans, bonés, camisas e blusões de ganga com preços a partir de 12,99 euros

Esta marca foi criada nos EUA, em 1889, por Henry David Lee e começou por produzir casacos e jeans.

Em ano de 135.º aniversário, a Lee chega à Pull & Bear com uma colecção de 29 artigos, entre estes alguns dos modelos mais icónicos da marca norte-americana.

A Pull & Bear lançou hoje, nas lojas físicas e no site, uma nova parceria com uma marca, à semelhança do que tem feito nos últimos tempos com a Russel Athletic, a Spyder ou a Wrangler. Desta vez, é a Lee, que também pertence à empresa desta última, a Kontoor.

Esta marca foi criada nos EUA, em 1889, por Henry David Lee e começou por produzir casacos e jeans; em 1913, a marca teve um crescimento acentuado no mercado, devido à introdução de um macacão de trabalho.

Durante grande parte do séc. XX, a Lee foi mais conhecida por fazer roupa profissional, mas nos anos 70 começou a mudar e a fazer mais peças para o mercado de consumo, ou seja, tornou-se uma marca de moda.

©Pull & Bear - Lee Roupa
©Pull & Bear | A colecção Pull & Bear x Lee tem 29 peças, com preços a partir dos 12,99 euros.

À Pull & Bear chegam, agora, algumas das peças «denim mais icónicas da Lee, com um «twist», diz a insígnia da Inditex. No site já é possível ver 29 peças, entre camisas, casacos, calças, sweatshirts, t-shirts e o tradicional sinto Lee, com uma fivela de grandes dimensões em metal.

Os preços começam nos 12,99 euros (para um boné de ganga) e chegam aos 49,99 euros (para os casacos denim trucker e denim com zip).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].