Esta Sábado, há yoga com cães bebés no rooftop do Mama Shelter Lisboa (com uma missão solidária)

A sessão de yoga será feita com cães bebés disponíveis para adopção.

©Mama Shelter | Puppy Yoga
©Mama Shelter

O Puppy Yoga é a mais recente iniciativa de bem-estar deste hotel, dirigida aos animais de estimação, e vai ajudar o CROAL – Centro de Recolha de Animais de Loures.

No Sábado, 16 de Dezembro, o Mama Shelter vai abrir o seu rooftop (que, nesta altura do ano, está encerrado) para uma sessão de yoga. Esta, será feita com cães bebés disponíveis para adopção, ou seja, não será possível levar o nosso cão para este evento.

Segundo o Mama Shelter, será um momento de «harmonia, equilíbrio e muita diversão», onde serão servidos «chás aromáticos, cafés reconfortantes e águas refrescantes».

O Puppy Yoga tem a duração de uma hora (das 10 às 11), custa trinta euros e parte das receitas vão ser doadas ao CROAL – Centro de Recolha de Animais de Loures. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].