Brunches de Natal do Mama Shelter começam a ser servidos este fim-de-semana

O Mama Shelter preparou ainda menus especiais de Natal, que podem ser pedidos ao jantar, com uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa.

©Mama Shelter
©Mama Shelter

Em Dezembro e Janeiro, há quatro Holidays’ Brunch: dois deles são dia de Natal e Ano Novo. O restaurante do Mama Shelter tem ainda menus especiais, durante todo o mês.

O primeiro brunch temático de Natal do Mama Shelter é servido já este fim-de-semana. Domingo, das 12 às 16 horas, vai ser possível provar pratos como Roupa Velha, Assado Vegano e Empada de Caça, a que se juntam as sobremesas Rabanada com Caramelo de Whisky, Sonhos, Filhós, Bolo-Rei, Bolo Rainha e Panetonne de Limoncello.

Este brunch repete dias 17, 25 de Dezembro e 1 de Janeiro, com um «show cooking de Peru, com um chef a trinchar a carne». Os preços são de quarenta euros para os brunches deste mês; e de cinquenta euros, para o de Ano Novo.

Em Dezembro, o Mama Shelter preparou ainda menus especiais de Natal, que podem ser pedidos ao jantar, com uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa; água, refrigerantes, cervejas e sidra estão incluídas.

Para começar, podemos escolher entre o Queijo Chèvre Gratinado (com mel, tomilho e pão de pizza caseiro; a Mama’s Burrata (com salada de rúcula selvagem, pesto e tomate cherry confitado); ou Carpaccio de Black Angus (com vinagrete de lima, alcaparras, rúcula e parmesão – este custa mais três euros por pessoa).

Nos pratos principais, não é preciso escolher, já que estão os dois incluídos: Bacalhau com Broa & Ervas (com couve portuguesa e azeite de alho confitado) e Bochechas de Porco Confitadas (com batata-doce, pak choi e romã). A sobremesa é apenas uma: Crumble de Maçã e Frutos Vermelhos (com mascarpone e raspas de lima).

Para estes menus de Natal, os preços mudam consoante os dias: de Domingo a Quinta-Feira, são 39 euros por pessoa; às Sextas-Feiras, Sábados, Domingos e vésperas de feriados, o valor passa a 46 euros. As reservas podem ser feitas no site do hotel.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].