Lana del Rey, Pulp e PJ Harvey no cartaz do Primavera Sound Porto 2024

A cantora já fazia parte do cartaz do Primavera Sound Barcelona e a sua presença no Porto era bastante provável: está confirmado.

A organização do festival acaba de lançar um vídeo onde mostra os principais nomes do cartaz de 2024. O Primavera Sound marca o regresso de Lana del Rey a Portugal.

Lana del Rey, que já tinha presença assegurada no Primavera Sound Barcelona, viaja também para Portugal e é uma das cabeças de cartaz da edição portuguesa deste festival. Justice, PJ Harvey, Pulp, The National e Sza são outros dos nomes em destaque para o Porto.

©Primavera Sound Porto
©Primavera Sound Porto | Este é o lineup completo da edição de 2024.

Entre as bandas nacionais, estão Best Youth (cujo novo álbum sai no início de 2024), Conjunto Corona, Expresso Transatlântico (com Conan Osíris), Milhanas, Samuel Úria e Tiago Bettencourt.

Como é tradição, uma vez anunciado o cartaz, os bilhetes passam a ser mais caros: o passe para os três dias passou de 140 para 175 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].