Dua Lipa é a primeira grande confirmação do NOS Alive 2024; será a terceira vez da cantora em Portugal

Recentemente, Dua Lipa lançou o single Houdini, uma espécie de aperitivo para aquele que será o seu terceiro álbum.

A cantora britânica, que começou por partilhar vídeos no YouTube, aos 14 anos, com versões de músicas de vários artistas, vai ser cabeça de cartaz deste festival.

Dua Lipa é a primeira (e grande) confirmação do NOS Alive 2024. Este será o seu quarto concerto em Portugal, depois do Meo Sudoeste em 2017 e das actuações duplas em Braga e em Lisboa, há dois anos.

A cantora estreou-se com o single New Love, em Agosto de 2015; no mesmo ano, lançou Be the One. O álbum de estreia acabaria por sair apenas dois anos mais tarde (com um nome homónimo) e inclui aquela que é, ainda, uma das suas músicas mais populares: IDGAF.

Recentemente, Dua Lipa lançou o single Houdini, um tema produzido por Kevin Parker (Tame Impala), uma espécie de aperitivo para aquele que será o seu terceiro álbum (o segundo foi Future Nostalgia, em 2020), ainda sem data concreta de saída.

Para já apenas se sabe que este disco será o «mais pessoal» até agora, como assumiu a cantora britânica em entrevista à T Magazine, do New York Times. Dua Lipa actua no NOS Alive a 12 de Julho; os bilhetes podem ser comprados na TikcteLine, por 79 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].