A série que se vai centrar na vida do irmão do Professor, protagonizada por Pedro Alonso, estreia na Netflix em Dezembro.
Vais entre o Natal e o Ano Novo, que Berlim, o spinoff de La Casa de Papel, chega à Netflix. Esta série, que se foca numa das personagens mais carismáticas desta produção espanhola, estreia a 29 de Dezembro.
Em Berlim, vamos acompanhar um assalto, em Paris, organizado por Andrés de Fonollosa, muito antes dos episódios ocorridos na Casa da Moeda de Espanha, em Madrid. Da série original, participam apenas o próprio Pedro Alonso (Berlim), Itziar Ituño (Lisboa, Raquel Murillo) e Najwa Nimri (Alicia Sierra). Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel, não está no elenco.
Este spin-off vai ter oito episódios que ficam todos disponíveis no mesmo dia de estreia. Para já, ainda só se sabe a sinopse do primeiro: «Berlim atingiu o estatuto de maior ladrão da Europa e o seu historial de roubo é irrepreensível. Juntamente com o seu bando – Keila, Cameron, Damien, Roi e Bruce – vai planear o seu próximo assalto».