Última temporada de Todas as Coisas Maravilhosas passar por sete cidades portuguesas e… Angola

Curiosamente, no Porto e em Ponta Delgada, o monólogo acontece em hotéis: M.Ou.Co e Octant, respectivamente.

©Margarida Rodrigues | Ivo Canelas
©Margarida Rodrigues

Ivo Canelas mete um ponto final no seu monólogo, em 2023: o fim de Todas as Coisas Maravilhosas começa a 20 de Julho, em Bragança.

Bragança, Porto, Ponta Delgada, Funchal, Mirandela, Covilhã e… Luanda. A temporada final de Todas as Coisas Maravilhosas entra em modo ‘digressão’ durante o Verão e o Outono, com uma viagem até Angola.

O monólogo de Ivo Canelas arranca para as últimas sessões no dia 20 de Julho, no Cine Teatro de Bragança e só termina a 4 de Novembro no Teatro Municipal da Covilhã; pelo meio, há Todas as Coisas Maravilhosas em Luanda, a 8 e 9 de Setembro (o local não foi revelado).

Contudo, o “quartel-general” deste espectáculo continua a ser o Mercado da Ribeira, em Lisboa, onde Ivo Canelas fica durante todo o mês de Agosto – ao todo, serão treze sessões. Curiosamente, no Porto e em Ponta Delgada, o monólogo acontece em hotéis: M.Ou.Co (13 a 17 de Setembro) e Octant (5 a 7 de Outubro), respectivamente.

Os bilhetes para a última temporada de Todas as Coisas Maravilhosas podem ser comprados na TicketLine.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].