Uber Eats ajuda os Doutores Palhaços: há narizes vermelhos para juntar aos pedidos de comida, na app

@Paulo Maria | Operação Nariz Vermelho
@Paulo Maria

Durante quase três semanas, mais de duzentos restaurantes vão ter narizes vermelhos disponíveis para juntar às encomendas.

Os restaurantes do Grupo Non Basta, Taberna Londrina, Casa dos Pregos, Talho Central, Home Sweet Sushi, Nicolau e Vira Frangos estão entre os restaurantes que vão disponibilizar um nariz vermelho, que podemos comprar.

A ideia é ajudar a Operação Nariz Vermelho e os Doutores Palhaços, que ajudam a animar crianças nas alas pediátricas de vários hospitais – neste momento são dezassete, por todo o País.

Os restaurantes que forem parceiros desta iniciativa vão ter um emblema da Operação Nariz Vermelho. Depois, basta adicionar um nariz ao carrinho, com uma refeição ou outros artigos: o preço é de dois euros.

©Uber Eats
©Uber Eats | O nariz vermelho pode ser adicionado ao carrinho a partir do menu dos restaurantes aderentes.

Esta acção fica activa até 12 de Junho, com o objectivo, por parte da Uber, de fazer «dez mil euros» em doações à Operação Nariz Vermelho. Para dar o exemplo, a plataforma já doou cinco mil euros a esta causa.

Para ser mais fácil encontrar os restaurantes que, numa determinada localização, sejam parceiros desta iniciativa solidária, basta fazer uma busca por ‘narizes vermelho’ no campo de busca da app.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].