Continente junta-se aos ginásios Solinca para criar uma nova marca de nutrição desportiva

©Way Up

Whey concentrada, L-Carnitina, barras proteicas e bolas energéticas são alguns dos novos produtos da marca Way Up, que fica à venda nos hipermercados e nos ginásios.

O Continente e o Solinca (duas marcas da Sonae) juntaram-se para criar uma nova marca de nutrição desportiva, a Way Up, com suplementos dirigidos a quem tem uma vida activa, por exemplo, com treino ou aulas de ginásio.

Ao todo são 24 produtos, entre os quais whey concentrada (chocolate, baunilha e morango), L-Carnitina, manteiga de amendoim em pó e cremosa, barras com 50% de proteína (chocolate e bolacha), bolas energéticas (cacau e avelã; amendoim e banana) e água isotónica de limão.

Os preços começam nos 99 cêntimos (bolas energéticas, com 34 gramas) e chegam aos 24,99 euros (boiões de proteína whey concentrada de 1 kg). Além de estarem à venda nos hipermercados Continente e ginásios Solinca, estes produtos também podem ser comprados online, no site wayup.pt.

©Way Up
©Way Up | No site da Way Up estão disponíveis todos os 24 produtos.

Neste momento, como campanha de lançamento da marca, o site oficial está com uma promoção que oferece os portes de envio em encomendas superiores a 9,99 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].